domingo, 10 de maio de 2009

Início das Andanças

Aqui, no cume de uma montanha, me encontro. Posso observar um mundo grandioso, composto de paisagens estonteantes e criaturas maravilhosamente misteriosas, que estarei começando a explorar, pois estou há muito inerte, parado em um mesmo lugar, porém cansado de somente ver tanta beleza, resolvi então viajar.
Agora sou viajante errante, que não tem lugar fixo para repousar. Estou em mudança constante, como a natureza que decidi apalpar.
Mas, ao longe, ao longe, já posso contemplar a Estrada de Não Sei Onde, que termina em Nenhum Lugar, onde um menestrel entoando doces canções, oferece lugar para um andarilho como eu as escutar. Também já é possível notar uma casa no campo que é realçada sobre o luar, onde uma chaminé chamuscando anuncia um lugar que de bom grado pode me abrigar.
Amigos, viajantes de todo lugar, convido-lhes a juntarem-se a mim, para podermos andar e contemplar esta terra que surpresas há de nos mostrar e, compartilhar através de anotações, nossos pensamentos e diferentes visões. Venha, não se deixe tardar, pois a viagem é longa e nada se necessita de levar, somente amor, paz e alegria.



3 comentários:

  1. Finalmente, caro viajante! Como vc sabe, minha "casa" está aberta para te receber em suas paragens... Bom começo, rapaz! Siga em frente.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo, caro viajante! Muito grato por tua passagem e ávido por ouvir sobre tuas andanças!

    De longe, já gosto dos ares que trazes! Siga, siga e siga! E leve contigo meu sorriso de satisfação!

    ResponderExcluir